sábado, 16 de julho de 2011

Romaria dos Mártires da Caminhada




Companheiros e companheiras da caminhada,



Acontecerá nos dia 16 e 17 de julho de 2011 em Ribeirão Cascalheira - MT, na Prelazia de São Félix do Araguaia, a ROMARIA DOS MÁRTIRES DA CAMINHADA, com o tema: TESTEMUNHAS DO REINO. A romaria é dedicada à memória daqueles/as que foram mortos/as defendendo a vida. É um encontro que também celebra as causas: indígena, a de negro/as, mulheres marginalizadas, meninos e meninas de rua, dos operários. Os participantes da caminhada renovam seu compromisso com as lutas pela Vida e pela Justiça

Neste sentido como nós somos fruto de uma pastoral do meio popular que tem suas raízes na luta do povo e na teologia da libertação, seremos também nesse momento de celebração força na caminha e oração na luta.

Representaremos a Pastoral da Juventude do Meio Popular com uma equipe representada pela Coordenação Nacional da PJMP (CN), Coordenação Nacional de Assessores da PJMP (CNA) e Equipe Nacional de Serviço da PJMP (ENS).

Sairemos de Goiânia na sexta feira próxima e retornaremos no domingo.

Neste momento de grande concentração de fé, esperança, oração e construção do reino de justiça e de paz, seremos sal e luz, ternura e resistência nessa longa e linda caminhada dos/as mártires.

André Silva

Equipe Nacional de Serviços da

Pastoral da Juventude do Meio Popular


Nenhum comentário:

Postar um comentário